28 agosto 2015

Feliz Aniversário Espiritual-idade!


Aniversário do do blog ESPIRITUAL-IDADE
Festa gostosa de se ver
Onde floresce a amizade
E enriquece o nosso viver

O tema escolhido pela nossa amiga
Foi Confiança Virtual
Parece nome de doce cantiga
Tem um que de espiritual

Minha singela participação
Veio de alguém especial falar
Que mesmo distante leu meu coração
E em uma hora tão difícil veio me salvar

Nunca a vi pessoalmente
Nem tão pouco ela a mim
Tinha-a como confidente
E no meu desespero, pôs um fim

Confesso que mal tinha pro pão
Dirá pro aluguel, água e energia
Sentia-me perdida, sem direção
Era grande demais minha agonia

Mas Deus a colocou em meu caminho
E nessa hora de dificuldade
Em mim confiou, fez esse carinho
Pro meu coração deu felicidade

Não sei como agradecer
Por confiança em mim depositar
Deus abençoe sempre você
Todos de sua família venho agora abraçar

____________________________
Rosélia querida
desculpe-me por vir já no final da festa,
mas quero lhe deixar meu mais doce carinho,
desejando que possamos estar juntas por 
muitos e muitos anos.
Relatei em forma de versos 
a experiência vivida por mim
 e que diz sobre a confiança virtual.
Um beijo grande pra esse anjo da guarda 
que cruzou meu caminho.
E pra você beijos de luz e paz.

5 Comments:

chica disse...

Que linda tua participação,Majoli! Bela festa da Rosélia e eu acredito na confiança virtual... Até hoje nunca me decepcionei! E se alguém te ajudou, certamente conseguiu perceber teu coração limpo e bom, mesmo sem te conhecer! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
A gratidão faz-se presente em meu coração feliz por vc distribuir tanto carinho fraterno ao meu blog e interagir comigo à medida do possível.
É bom e salutar que nos irmanemos sem competições destrutivas e sempre procurando alegrar-nos no cotidiano, muitas vezes, tão cheio de afazeres que podem desestimular-nos...
Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e, logo em seguida, a vc, amiga virtual em quem confio sempre e tenho sido muito contemplada...
Deus é Fiel e Generoso para comigo e creio que o é para VC...
Peço a Deus por vc e a recomendo à sua Proteção para dias posteriores onde almejo estarmos juntas, unidas e amparando-nos em todas as circunstâncias que poderão nos suceder...
Querida, vc teve muita amizade virtual mas confiança nem tanto pelo que nos passa... é assim mesmo com quase todo mundo... felizes somos nós que sofremos pela Confiança que devotamos aos amigos e não compreendida!!! Somos bem aventuradas!!!
Toda decepção venha a ser curada pela sua sincera postagem onde vc revelou, uma vez mais, que tem um coração sedento de amor e de amigos confiáveis...
Que o florescer da nossa amizade seja frutificado com o cotidiano que nos uniu pelos nossos blogs!!!
Gostei muito e emocionou-me igualmente sua forma poética de participar e sempre doce... Parabéns, sabia que ia ser assim!!!
Seja abençoada e feliz!!!
E vamos confraternizar?
A vida merece...
Excelente fim de semana e boa festa (6 dias por lá no blog foram) para VC !
Bjm fraterno e festivo de muita gratidão

maria claudete disse...

Majoli Deus nos fala através do outro e quando esse outro deixa fluir o Deus que habita nele se estabelece a conexão .Roselia , seguidora confessa do Senhor, é este canal evangelizador sempre propagando de forma missionária a vontade dele.Lindo seu testemunho.bjs.

arlete disse...

Oi Majoli!! Que frases linda !,De fé! Tua participação na festa do blog da Rosélia ficou perfeita, embora tenha vindo no final.Tenha uma linda semana.Bjs

lia disse...

Oi Majoli belíssima tua frase. Gostei muito.
Boa semana querida.
bjks

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates