18 dezembro 2011

Alforria


Essa é a minha participação na
11ª Edição Suas Palavras

Escreva o que sua imaginação permitir,
mas contendo as seguintes palavras:

Medo, Luta, Coração, Guerra


Era noite, chovia
Chuva lenta, calmaria
Tudo em perfeita harmonia
Quando chegou você, que agonia

Guerra que se travava, fria
O medo feito tempestade, me invadia
Decepção ao ver tua covardia
Sonho lindo, naquele instante, morria

Coração agoniado, sofria
Da luta diária, desistia
Sairia em busca de alegria
Prisão? Nunca mais! Alforria!

18 Comments:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

lindo adorei ler!
amiga vc sempre inspirada cheia de energia boa para passar para nós seus amigos!
beijo

Marilu disse...

Querida amiga, linda poesia, quando vc vai lançar seu livro??? Teu talento é uma dádiva divina. Tenha uma linda e abençoada semana. Te gosto muito. Beijocas

Anônimo disse...

Nunca Mais!
E sair sempre em busca de alegria.
bjos e uma boa semana.
Estou te esperando no idéias temos um bom tema para esta semana.

O link é esse:

http://soniaconsult-portal.blogspot.com/

Aleatoriamente disse...

Ficou lindo querida minha.
Feliz Natal amada!

chica disse...

Sofrer mais? Ela desistira!!!Ainda bem!!!

Ficou muito linda tua participação e as palavras foram usadas cheias de sentido. Parabéns!


beijos,tudo de bom,linda semana de Natal,chica

Rô... disse...

oi minha mascotinha,

adorei,adorei...
aplausos a minha inspirada e sensível amiga!!!
você escreve com a alma
e me deixa cada dia mais encantada...

muxoxinhos

Vivian disse...

Bom dia,Majoli!!!

Minha linda arrasou na inspiração!!!!AMEI OS VERSOS!!!Gosto muito quando tem esta cadencia!!!Soa tão bem!!!!
**Linda a foto com o papai noel!!!rsrsr
Que te traga muita sorte!!!!!!
Beijos minha amiga!!!!Adoro você, e desejo que tenhas o melhor, as mais belas surpresas e alegrias!!!Deus te abençoe sempre!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

isto é o q pedi para o Papai Noel este ano ... alforria ... de um monte de coisas ...

bjão

Imaculada disse...

Majoli querida!
Aqui tudo é belo e inspirador!
Ótima participação como sempre...
Abraços! Uma semana abençoada, repleta do amor de Deus e de preparativos para o natal.

Older disse...

Minha colaboração.

Era demais arriscado,
sentir tanto medo.
A luta ainda nem havia começado,
ainda era muito cedo.

Batia forte, compassado,
O já sofredor o coração.
Parecia tambor tocado,
Não continha mais razão.

Não havia como recuar,
A hora havia chegado.
Fui em tua direção,
Parecia hipnotizado.

Nossos corpos se tocaram,
Em um abraço te envolvi.
Nossos olhos se fecharam
E mais uma vez percebi

Quando todo corpo chora,
Sonhando com que perdi.
Pedir que não vá embora,
É fazer a alma sorrir.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Chover pode chover todo dia
Mais o sol de cada dia...
Ha!Esse ninguém pode roubar
Ele está em seu sorriso
E no final ele ira de brilhar.
(Rosi Alves)
beijos lindo dia

Néia Lambert disse...

Oi Majoli, você sempre muito inspirada, muito boa a sua participação.

Feliz Natal para você e sua família.

Beijos

Vera Lúcia disse...

"Prisão? Nunca mais! Alforria!"
É isto aí , querida! Liberdade é tudo!
Parabéns pela bela participação!

Majoli, querida,
Desejo a você e à sua família um maravilhoso natal, repleto de paz, harmonia, amor e alegria.

Que o espírito natalino esteja sempre presente em nossos corações para que possamos viver uma vida mais plena de amor, solidariedade e fraternidade!

Até a próxima semana, se Deus quiser!

Beijão.

Unknown disse...

Majoliamiga

Há sempre uma Esperança, há sempre uma sorte boa, há sempre uma descoberta para que vivamos melhor e mais felizes.

Acabo de encontrar-te através da nossa Chiquitamiga e vim até cá. E em boa hora o fiz. Amigas das nossas Amigas, nossa Amigas também são.

O teu blogue reflecte bem o que penso que és. E digo-te assim, como direi a outras Amigas que também descobri no blogue Sementes. Gostaria de te ter lá na minha Travessa que, assim, passará a ser também tua.

Qjs = queijinhos = beijinhos e Bom Natal

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha mascotinha vc ganhou um beijo do papai noel!
Claro que vc vai ter toda sorte que precisas...
Bjs minha linda flor de girassol!

MA FERREIRA disse...

Oi Majoli!!

Deixo hoje a voce e a toda sua familia os meus votos de um feliz natal e de um ano novo iluminado, com paz, saude e amor.

Um beijo...

Vivian disse...

Bom dia,Majoli!!!!

Minha linda amiga tenha um ótimo dia cheio de amor e esperança!!!
Beijos!!

Meire Oliveira disse...

Majolinda, minha querida :)
que a alegria sempre tome conta desse seu coração agora e no ano que virá. Num deixe ninguém roubá-la, não dê a ninguém esse poder, viu?!!!

Que seu Natal seja iluminado, beijokitas com super carinho!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates